Concurso Lagarto SE 2011 oferece 693 vagas de trabalho

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Lagarto, situada no estado do Sergipe. São 693 oportunidades de trabalho para pessoas com nível fundamental, médio e também superior, com vencimentos que ficam em torno de valores de R$ 545 chegando até R$ 2.500. Os inscritos neste certame irão efetuar as provas objetivas na data de 07 de agosto de 2011, nas seguintes cidades: Itabaiana, Aracaju e Lagarto.

Ficou interessado? Então fique ligado nos cargos que podem ser selecionados por você, são eles:  agente de alimentação escolar, agente de condução de veículos, agente de operação de máquinas motrizes, agente de serviços de manutenção mecânica, agente comunitário de saúde, agente de vigilância patrimonial, agente técnico de agricultura, agente técnico de fiscalização ambiental, agente técnico de orientação socioeducativa, analista econômico, médicos e professores de diversas especialidades, entre outras oportunidades ofertadas pelo concurso.

Para fazer a sua inscrição acesse o site da AOCP, até o dia 15 de julho deste ano e pague taxas que variam entre os valores de R$ 30 até R$ 70. Para ver a lista completa de cargos e demais informações importantes, acesse o edital

Please follow and like us: