Concurso Boa Ventura de São Roque 2011 PR – 13 vagas de trabalho

A Prefeitura Municipal de Boa Ventura de São Roque, no Paraná, divulga edital de processo seletivo simplificado, visando preencher 13 vagas de Nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de: Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Farmácia, Operador de Máquina, Médico Clínico Geral, Técnico em Gestão Pública, Pedreiro, Tecnólogo em Recursos Humanos e Técnico em Meio Ambiente.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de julho, somente pela internet, por meio do site da Exatus, empresa responsável pela organização do certame. A taxa custa entre R$ 20 e R$ 80.

A avaliação será por meio de prova objetiva, prova prática (somente para o cargo de Operador de Máquina) e prova de títulos (somente para a função de Médico). Os vencimentos variam de acordo com cada cargo, podendo ultrapassar o valor de R$ 6.000.

Acesse aqui o edital.

Por Thais Cortez