Concurso Salvador 2011 BA – 3.457 oportunidades de emprego – Área de Saúde

Enfim foi divulgado o edital do Concurso Público da Prefeitura de Salvador, com o objetivo de preencher cerca de 3.457 vagas para Área de Saúde. As oportunidades serão tanto para nomeação efetiva das vagas atualmente existentes, quanto para a formação de cadastro de reserva.

Os cargos disponíveis são para Nível Médio ou Técnico e Nível Superior, nas funções de Auditor em Saúde Pública, Fiscal de Controle Sanitário, Profissional de Atendimento Integrado, Auxiliar em Serviços de Saúde, Sanitarista e Técnico em Serviços. O edital completo pode ser acessado a partir do endereço www.cesgranrio.org.br.

O prazo final para a realização das inscrições será 17 de julho de 2011 e poderão ser feitas pelo site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

A taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 47,90, e para os cargos de Nível Médio ou Técnico será de R$ 29,80.

Os salários podem chegar a R$ 8.276,57, considerando o total da remuneração para o maior cargo de Nível Superior, incluindo a gratificação de incentivo a que esses profissionais de saúde têm direito (40% sobre o salário-base). Já a menor remuneração para cargos de Nível Médio/Técnico é de, aproximadamente, R$ 1.255,47, já incluída a mesma gratificação.

A aplicação das provas acontecerá em 25 de setembro de 2011 e os resultados poderão ser divulgados no dia 10 de janeiro de 2012.

Por Alberto Vicente