Concurso Toledo 2011 PR – 90 vagas na Prefeitura

Até o dia 5 de julho estarão abertas as inscrições para o concurso público promovido pela Prefeitura de Toledo, que vai oferecer 90 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade, com a remuneração variando de R$ 548,01 a R$ 8.441,59, conforme o cargo. O município está localizado na região oeste do Paraná.

Alguns dos cargos de nível fundamental disponíveis são para auxiliar em serviços gerais I, cozinheiro I, carpinteiro I, pedreiro I, motorista I e encanador I, enquanto que candidatos com ensino médio e/ou técnico podem concorrer às vagas para professor de educação infantil, professor II (licenciatura plena), técnico em vigilância sanitária I e técnico em enfermagem I. Já as oportunidades para quem tem nível superior estão nas funções de engenheiro de trânsito I, bibliotecário I, médico (diversas especialidades) e professor II, dentre outras.

As inscrições, cujas taxas vão de R$ 30 a R$ 80, dependendo do cargo pretendido, estão sendo recebidas por meio do site www.toledo.pr.gov.br. O processo de seleção consistirá em prova escrita, prova prática e análise de títulos.

Datas, horários e locais da avaliação escrita serão divulgados no site da Prefeitura, por volta do dia 15 de julho.

Outras informações podem ser conferidas no edital.

Por André Gonçalves