Processo Seletivo Simplificado Ituaçu (BA) 2011 – 183 vagas para Professores

Para concorrer a uma das 183 vagas de emprego, todas elas para o cargo de professor, que se encontram em oferta na Prefeitura de Ituaçu (BA), é preciso efetuar a inscrição até o dia 17 de junho de 2011, no processo seletivo simplificado.

Os salários vão de R$ 545 a R$ 712. As oportunidades estão divididas entre diversas disciplinas. Saiba todas elas acessando o EDITAL.

Os candidatos só podem se inscrever de maneira presencial, na EMAC – Extensão Municipal de Atendimento ao Cidadão – da cidade baiana (Praça Barão do Sincorá, s/n°). O valor da taxa é de R$ 30 e deve ser paga até a próxima sexta-feira (17/06).

As provas serão aplicadas no dia 10 de julho. Locais e horários constarão no Cartão de Inscrição que estará disponível a partir do dia 4 do mesmo mês.

Ituaçu tem uma população de 18 mil habitantes, aproximadamente, e fica na região centro-sul do Estado da Bahia.

Por Thiago Martins