Concurso Prefeitura da Serra 2011 ES – Edital em breve

Segundo informações do site do Governo do Espírito Santo, a Prefeitura da Serra irá anunciar em breve o edital de seu concurso público que irá ofertar mais de mil oportunidades de trabalho para o Nível Médio/Técnico e Superior de ensino.

Dentre as áreas que serão contempladas com cargos estão: arquivologista, administração, educação, oceanógrafo, publicidade, construção civil, informática, eletrônica, economia, geografia, artes plásticas, biblioteconomia, agrimensura, edificações, entre outras áreas.

Ainda não se sabe quantas vagas serão disponibilizadas para cada área. A empresa responsável pela organização do certame também não foi indicada pela Prefeitura.

Outra informação importante é sobre a base salarial, que em média será em torno de R$ 2 mil para vagas do Nível Superior de ensino.

Para mais informações e saber todas as áreas que terão chances disponíveis, você pode acessar o site do Governo do Espírito Santo.

Fique atento para novas notícias sobre o concurso da Prefeitura da Serra (ES).