Concurso Araçagi (PB) 2011 – 84 vagas de trabalho

A Prefeitura Municipal de Araçagi, no Estado da Paraíba, divulgou um edital de concurso público para preencher 84 oportunidades mais formação de cadastro reserva distribuídas entre o Nível Fundamental incompleto, Fundamental completo, Médio e Superior.

Os interessados poderão efetivar as inscrições até o dia 15 de julho pelo site da organizadora do certame, a Metta Concursos, ou de forma presencial na sede própria Prefeitura (localizada na Rua Olívio Maroja 278, Centro, na entrada da cidade). As taxas custam R$ 30 e R$ 71.

Dentre as vagas, estão os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Técnico em Informática, Auxiliar de Vigilância Ambiental, Digitador, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Auxiliar de Vigilância Ambiental, Assistente Social, Psicólogo, Farmacêutico e Analista de Controle Interno.  A remuneração varia de acordo com cada função e fica entre R$ 545 e R$ 5.000.

Clique aqui e veja o edital.

Por Thais Cortez