Concurso Serrinha dos Pintos 2011 RN – 104 oportunidades de trabalho

A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, no Estado do Rio Grande do Norte, abre inscrições de concurso público para preenchimento de 104 vagas (57 para cadastro de reserva e 47 para contratação imediata).

As oportunidades são para os seguintes postos: CRAS – Centro de Referência da Assistência Social; PSF – Programa de Saúde da Família; PACS – Programa de Agentes Comunitários da Saúde e PSB – Programa de Saúde Bucal.

Veja alguns dos cargos requeridos: vigia; motorista; auxiliar de serviços gerais; assistente administrativo; técnico em enfermagem, radiologia e patologia; enfermeiro; farmacêutico; procurador jurídico; contador; médico PSF; odontólogo; operador de microcomputador; entre outros. Os salários oferecidos variam entre R$ 545 e R$ 5.000.

Os candidatos interessados devem realizar as inscrições através da internet pelo endereço eletrônico www.multsai.com.br. O período de inscrições vai de 6 a 24 de junho de 2011. O valor da taxa varia entre R$ 35 e R$ 70.

A realização da prova está prevista para o dia 7 de agosto de 2011.

Por Daniela Salenave