Concurso Cristalina 2011 GO – 277 chances de emprego

A Prefeitura Municipal de Cristalina, em Goiás, lançou edital de concurso público para preencher 277 vagas abertas. Existem oportunidades são tanto para o Nível Fundamental, como também para o Médio e Superior.

Os interessados poderão efetivar suas inscrições até o dia 10 de julho, através da internet, por meio do site da organizadora do certame, a Assconex. Já quem não tiver acesso à rede, terá terminais com computadores disponíveis na sede da Prefeitura (localizada na Praça José Adamian, s/nº, Centro, Palácio Etiene Lepesquer). As taxas custam entre R$ 30 e R$ 122.

Dentre as diversas vagas estão: Bombeiro Hidráulico, Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Fiscal de Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Fiscal de Tributos, Jardineiro, Auxiliar de Consultório Dentário, Recepcionista, Instrutor de Artesanato, Mestre de Obras, Técnico em Enfermagem e Assistente Social. O salário varia dependendo do cargo e fica entre R$ 600 e R$ 2.687,34.

Clique aqui para ler o edital.

Por Thais Cortez