Concurso Tramandaí (RS) 2011 – 107 vagas de emprego

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, no litoral do Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas de concurso público para preenchimento de 107 vagas.

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para encontrar informações como cargos requeridos, carga horária de trabalho semanal, número de vagas disponíveis para cada cargo, remuneração mensal, etapas do concurso, entre outras informações importantes, consulte o edital do certame.

A empresa responsável pela administração e execução do concurso é a Pontua Prestação de Serviços em Concursos Ltda.

Os salários oferecidos variam entre R$ 454,05 a R$ 1.540,48, conforme o nível de escolaridade e o cargo pretendido.

Os candidatos interessados devem realizar as inscrições pelo endereço eletrônico www.pontuaconcursos.com.br,  até o dia 10 de junho de 2011. O valor da taxa varia entre R$ 30 a R$ 50.

A realização da prova objetiva será no dia 24 de julho de 2011.

Por Daniela Salenave