Concurso Leme 2011 SP – 114 vagas de emprego

Foram prorrogadas as inscrições para concorrer as 114 vagas de emprego oferecidas pela Prefeitura da cidade de Leme, em São Paulo.

Os cargos oferecidos são de servente de pedreiro, médicos de várias especialidades, professor de várias disciplinas, fonoaudiólogo, eletricista, encanador, diretor de escola, tratorista, borracheiro, pedreiro, analista em gestão municipal, técnico em enfermagem, vigilante patrimonial, psicólogo, técnico em informática e engenheiro civil, entre outros.

Dependendo do cargo, a inscrição custa entre R$ 20,00 e R$ 55,00. Quem desejar se candidatar pessoalmente deve efetuar inscrição comparecendo a Rua Major Arthur Franco Mourão, 55, Centro, Leme/SP, das 8h às 16, até o dia 3 de junho. Quem preferir se inscrever pela internet deve acessar o site da empresa organizadora www.equipeassessoria.com.br até o dia 5 de junho.

Os aprovados neste concurso vão receber remuneração entre R$ 550,00 e R$ 6.200,00. Para mais informações consulte o edital.

Por Mauro Tavares