Concurso Guarulhos 2011 SP – 128 vagas na área de saúde

A Prefeitura Municipal de Guarulhos, no Estado de São Paulo, abriu edital de concurso público oferecendo 128 vagas na área de saúde em diversos setores e níveis de escolaridade.

As vagas disponíveis estão distribuídas para os seguintes cargos: agente de serviços de saúde (Nível Fundamental); oficial de controle animal e técnico em radiologia (Nível Médio e Técnico); biólogo, educador em saúde pública, médico em diversas especialidades, terapeuta ocupacional e educador físico (Nível Superior).

As remunerações iniciais oferecidas são de: R$ 829,08 para agente de saúde; R$ 1.342,31 para técnico em saúde; R$ 1.421,84 para oficial de controle animal; R$ 2.212,89 para biólogo, terapeuta ocupacional e educador em saúde pública; R$ 2.972,80 para educador físico. Os salários variam entre R$ 4.017,00 e R$ 10.156,58 para o cargo de médico em diversas especialidades.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de junho, através do site: www.ibamsp-concursos.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para Nível Fundamental, R$ 45,00 para Nível Médio e Técnico, e R$ 70,00 para Nível Superior. A prova será aplicada no dia 3 de julho, os locais e horários serão divulgados posteriormente.

Por Henrique Pereira