Concurso Ouro Branco (MG) 2011 – 101 chances de emprego

A Prefeitura de Ouro Branco, no Estado de Minas Gerais, abre concurso público visando à contratação de 101 profissionais para preencherem o seu quadro de pessoal.

As vagas são para os cargos de: Eletricista, Bombeiro, Servente Escolar, Auxiliar Administrativo, Pintor, Pedreiro, Assistente Administrativo, Técnico de Laboratório, Técnico em Meio Ambiente, Fiscal Municipal, Técnico em Informática, Assistente de Serviços Escolares, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Turismo, Técnico em Raio X, Advogado, Engenheiro Civil, Arquiteto, Farmacêutico, dentre outros.

Os interessados poderão se inscrever pelo site da Universidade Federal de São João del-Rei, organizadora da seleção, do dia 19 de julho ao dia 17 de agosto.

Também serão aceitas as inscrições feitas de forma presencial, comparecendo à própria Prefeitura (sediada na Rua José Geraldo, nº 76 – Centro), no horário das 14h às 17h. As taxas custam entre R$ 28 a R$ 100. Os vencimentos variam de R$ 560 a R$ 3.758,01.

Acesse aqui o edital.

Por Thais Cortez