Processo Seletivo Boituva 2011 SP – 59 chances de emprego

A Prefeitura Municipal de Boituva, em São Paulo, publicou edital de abertura de inscrições para processo seletivo que visa o preenchimento de 59 vagas pelo regime celetista.

A oferta é para agente administrativo, costureira, monitor de artes (diversas áreas), orientador de projetos de dança, orientador de projetos de música, monitor de esportes (diversas áreas) e orientador de projetos esportivos. O salário é de R$ 1.619,31 para agente administrativo, R$ 858,98 para costureira e R$ 9,88 hora/aula para os cargos de monitor e orientador.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, no site www.grifon.com.br, até o dia 5 de junho de 2011. Para se inscrever o candidato deverá preencher formulário de inscrição e imprimir boleto para pagamento da respectiva taxa, que varia de R$ 15 a R$ 40, dependendo do cargo.

O processo seletivo constará de provas com 50 questões objetivas, que serão aplicadas em data a ser divulgada, na cidade de Boituva.

Por Tamara Fonseca