Concurso Aracruz 2011 ES – 106 vagas de trabalho

A Secretaria Municipal de Obras, a Secretaria Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos e a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer de Aracruz, no estado do Espírito Santo, estão oferecendo 106 vagas de todos os graus de escolaridade por meio de concurso público remanejado pela Prefeitura Municipal. Segundo informações publicadas em edital, a remuneração vai de R$ 360,77 a R$ 1.865,40.

Os cargos oferecidos são de professor (diversas disciplinas), auxiliar de serviços gerais, oficineiro, piloto MAC (Marinheiro Auxiliar de Convés), manipulador de alimentos, guarda patrimonial, monitor de transporte escolar, ajudante de manutenção e reparos, técnico químico, intérprete de libras, almoxarife, auxiliar de professor, advogado, analista de departamento pessoal, psicólogo, instrutor de atividade físicas, fonoaudiólogo, engenheiro civil, nutricionista, contador e terapeuta ocupacional.

Não é preciso pagar para participar da seleção. Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de maio, das 8h às 17h na Secretaria Municipal de Educação (Avenida Moroba, nº 20, no bairro Moroba, em Aracruz). A seleção será feita apenas através de avaliação de documentos.

Por Iracema Iris Gonçalves