Processo Seletivo Salinópolis (PA) 2011 – 391 oportunidades de emprego

No dia 09 de maio começam as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Salinópolis, no Pará.

Há posições para profissionais Alfabetizados, com Nível Fundamental (completo e incompleto), Médio e Superior.

Os salários estão entre R$ 545,00 e R$ 8.300,00, a depender da escolaridade exigida pelo cargo.

Ao todo estão sendo oferecidas 391 vagas. Algumas das oportunidades de trabalho são para Agente de Suporte Operacional, Agente de Vigilância Patrimonial, Agente de Transporte, Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Eletricista, Pedreiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Trator de Pneus, Agente de Fiscalização, Agente Técnico Administrativo, Agente de Saúde Bucal, Técnico em Informática, Técnico Agrícola, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Enfermagem, Técnico em Suporte Pedagógico, Técnico em Turismo, Técnico em Saúde Bucal, Secretário Escolar, Técnico em Psicopedagogia, Professor, Professor de Educação Física, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Biólogo, Nutricionista, Técnico em Controle Interno, Técnico em Finanças, Procurador Municipal, Psicólogo, Médico Veterinário, Farmacêutico Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Odontólogo e Médico.

Para se inscrever, basta acessar o site www.kota.net.br, lembrando que o prazo é até o dia 03 de junho. As candidaturas também podem ser feitas pessoalmente na sede da Prefeitura.

O valor da taxa varia de R$ 35,00 a R$ 75,00.

Por Andrea Gomes