Concurso Pontal 2011 SP – Edital, Inscrição

Estão abertas as inscrições para o concurso público 2011 da Prefeitura de Pontal, cidade do Estado de São Paulo. São oferecidas ao todo 83 vagas para profissionais com escolaridade desde apenas alfabetização até o ensino superior completo, com vagas também para formados com nível técnico.

Interessados devem se inscrever de 25 de abril a 20 de maio de 2011, através do site da organizadora, a Omega, ou pessoalmente, na sede da prefeitura, localiza na Rua Guilherme Silva, número 337, centro. No ato da inscrição presencial deve-se levar identidade, documento original. É cobrada uma taxa de participação que vai de R$ 20 a R$ 50.

Os cargos a serem ocupados com o processo seletivo são de coletor de lixo, agente de combate a endemias, coveiro, guarda municipal, inspetor de alunos, entre outros na área de educação, saúde e administrativo. Para consultar o quadro completo de vagas, acesse o edital. Os aprovados irão receber um salário de até R$ 6.742.

Por Lidianne Andrade