Concurso Santo Amaro BA 2011 – 733 oportunidades

Vem aí o concurso público da Prefeitura Municipal de Santo Amaro, no Estado da Bahia! A instituição irá preencher 733 postos de trabalho de nível fundamental, médio e superior nos cargos de agente de trânsito, assistente administrativo, técnico em enfermagem, auxiliar de laboratório, guarda municipal, auxiliar de serviços gerais, motorista, vigia, auxiliar de arrecadação, de contabilidade e de finanças, entre outras oportunidades.

Candidatos portadores de necessidades especiais terão o direito a 5% das vagas. Para participar, acesse o site da Seleta Consultoria no período de 25 de abril a 13 de maio de 2011. A taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 100,00 e os salários de R$ 545,00 a R$ 8.208,60.

Confira as informações completas no edital do concurso e prepare seus conhecimentos para o processo seletivo formado por provas objetivas e de títulos.