Concurso Ponto dos Volantes MG 2011 – disponíveis 59 vagas

A Prefeitura Municipal de Ponto dos Volantes no interior mineiro vai lançar concurso público para a contratação de 59 profissionais em diversos setores da instituição, com remunerações iniciais de R$ 545,00.

Serão preenchidos cargos como operador de máquinas pesadas e vigia, advogado, auxiliar de serviços gerais, jardineiro, supervisor educacional, analista de sistemas, fiscal de posturas, auxiliar de administração, entre outras funções. A seleção é válida para candidatos de nível fundamental, médio e superior de escolaridade.

Acesse o site da Seap Concursos dos dias 25 de abril a 25 de maio de 2011 e garanta salários de até R$ 6.467,89. A taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 80,00 e a prova objetiva será aplicada no dia 19 de junho de 2011. Confira o edital de abertura aqui e invista em seu futuro!