Concurso Palmitos (SC) 2011 – 198 vagas abertas

A cidade de Palmitos, em Santa Catarina, anuncia edital de concurso público de provas e títulos, visando contratar 198 profissionais para diversos setores da Prefeitura.

O prazo para inscrição começou no dia 19 de abril e vai até o dia 18 de maio, na sede da própria Prefeitura (localizada na Rua Independência, nº100, Centro), durante os horários das 07h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30.

As taxas custam R$ 150 para Nível Superior, R$ 100 para Nível Médio e R$ 50 para Nível Fundamental.

Existem vagas para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Fiscal de Tributos, Obras, Postura e Vigilância Sanitária, Técnico em Informática, Técnico Administrativo, Assistente Técnico Pedagógico, Técnico em Agropecuária, Farmacêutico Bioquímico, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar Administrativo, Médico, dentre outros. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 8.039,50.

Clique aqui e veja o edital.

Por Thais Cortez