Concurso Taubaté 2011 SP – 170 Oportunidades

A Prefeitura Municipal de Taubaté, no estado de São Paulo, abriu edital de concurso público oferecendo 170 vagas de trabalho nos cargos de instrutor e monitor em várias especialidades. A exigência é nível médio e superior.

A jornada de trabalho será de 40h semanais com salário inicial oferecido de R$ 1.113,18. Os candidatos ao cargo de nível superior, terão bonificação de 40%. Haverá reserva de 5% das vagas para portadores de deficiência.

A prova será aplicada no dia 15/05/2011, os locais e horários serão divulgados posteriormente. Entre os assuntos cobrados na prova estarão: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, de informática e específicos conforme a função desejada.

O interessado deverá efetuar a inscrição entre os dias 11 e 25/04/2011, através do endereço: www.institutoqualicon.org.br.

A inscrição custa de R$ 60 a R$ 80.

Por Henrique Pereira