Concurso Público São Carlos 2011 SP – 48 Vagas na Prefeitura

A Prefeitura de São Carlos, no interior paulista, lançou edital com 48 vagas em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência.

Haverá cargos distribuídos entre os nível fundamental, médio, técnico e superior.

O salário oferecido varia entre R$ 856,00 e R$ 6.244,00 de acordo com a função exercida.

As inscrições começam no dia 11/04/2011 e terminam às 16h do dia 03/05/2011. Quem desejar participar do concurso, deve fazer a inscrição através do site: www.vunesp.com.br.

Os valores da inscrição são: R$30 (fundamental), R$40(médio e técnico), R$70 (nível superior).

A data para a realização da prova está prevista para o dia 19 de junho, os locais e horários ainda serão divulgados.

Por Henrique Pereira