Concurso Itajaí 2011 SC – 11 vagas na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Itajaí (Santa Catarina) vai realizar Concurso Público para cargos de Nível Médio e Superior. Há oportunidades de emprego para Advogado, Assessor Administrativo, Assessor de Som e Gravação, Assessor de Comunicação Social, Assessor Jurídico de Atendimento à Cidadania, Assessor Legislativo, Atendente, Recepcionista e Motorista, totalizando 11 vagas.

A remuneração mensal varia de R$ 1.700,00 a R$ 3.645,38, a depender do cargo pretendido.

O prazo para o candidato se inscrever é do dia 11 de abril até às 15 horas do dia 25 de maio, através do endereço eletrônico www.univali.br/concurso.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 para quem se candidatar às vagas de Nível Superior e de R$ 75 para as vagas de Nível Médio.

A prova objetiva para todos os cargos está prevista para acontecer no dia 14 de agosto na cidade de Itajaí.

Por Andrea Gomes