Processo Seletivo Alto Araguaia (MT) 2011 – 84 vagas de emprego temporário

A Prefeitura de Alto Araguaia (MT) está realizando um processo seletivo simplificado que disponibiliza 84 vagas de emprego com salários que variam de R$ 599 a R$ 2,3 mil. O período de inscrições vai do dia 11 ao dia 15 de abril de 2011.

Existem oportunidades para o Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Todas as vagas são para contratação temporária.

Os seguintes cargos são ofertados: lavadeira, contínuo, lavadeira, eletricista, maqueiro, mecânico, auxiliar de laboratório, atendente, monitor de esportes, agente administrativo, auxiliar de saúde, técnico (em enfermagem, saúde bucal, prótese dentária, radiografia e zootecnia), enfermeiro, engenheiro agrônomo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, odontólogo e psicólogo.

Candidatos só podem efetuar suas inscrições de maneira presencial, na Câmara Municipal da cidade matogrossense (Rua João II, 545 – Centro). O valor das taxas vai de R$ 10 a R$ 30.

Provas serão aplicadas na cidade de Alto Araguaia, que fica no interior do Mato Grosso e tem mais de 15 mil habitantes, no dia 8 de maio. Locais e horários serão confirmados em breve no site da Prefeitura de Alto Araguaia.

Acesse o EDITAL.

Por Thiago Martins