Processo Seletivo Nepomuceno 2011 MG – 22 Oportunidades

Vem aí mais um concurso público no Estado de Minas Gerais. A Prefeitura Municipal de Nepomuceno vai abrir inscrições para o Processo Seletivo que irá selecionar 22 novos servidores públicos para a instituição.

Com remunerações iniciais de R$ 612,00 a até R$ 6.067,75, a demanda é pelos seguintes profissionais de nível fundamental ao superior: psicólogo, enfermeiro, médico, orientador social, advogado, assistente social, coordenador do Creas, agente comunitário de saúde e educador social.

Para se inscrever, basta acessar o website da Máxima Auditores (até o dia 14 de abril). Para confirmação da inscrição é necessário pagar uma taxa que varia de R$ 30,00 a R$ 100,00.

Aproveite para fazer o download do edital completo e garantir a sua presença na prova objetiva do dia 08/05/2011.