Concurso Messias AL 2011 – 67 oportunidades

Ainda dá tempo de você se inscrever no concurso público da Prefeitura Municipal de Messias, no Estado de Alagoas. Com remunerações entre R$ 545,00 e R$ 2.350,00, serão preenchidos 67 cargos de nível fundamental, médio e superior em diversas áreas.

Entre os cargos estão os de professor, médico, procurador, agente comunitário de saúde, gari, coveiro, assistente judiciário, operador de retroescavadeira, agente visitador sanitário, pedreiro e recreador.

As inscrições estão disponíveis até o dia 20 de abril de 2011 no site da Select Concurso pelo valor de R$ 30,00 a R$ 90,00. Outra opção é comparecer pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal localizada na Rua Elpídio Cavalcante, s/nº, centro no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Confira as informações completas nos editais do concurso e garanta a sua presença na prova objetiva do dia 1º de maio de 2011.