Concurso Magalhães de Almeida MA 2011 – 156 vagas

A partir de 04 de abril (segunda-feira), estarão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Magalhães de Almeida, estado do Maranhão. Para realizar sua inscrição compareça ao Tropical Club, na Praça Paulo Gomes, sem nº – Centro.

Há outro endereço disponível: na sede da Dinâmica Consultoria, na Praça Santo Antônio, nº 1009, Shopping Tarcila Broder, sala 209, Parnaíba – Piauí. Você tem até o dia 15 de abril (sexta-feira).

A Dinâmica é a responsável pela organização do processo seletivo. O valor da taxa de participação custa entre R$ 35 até R$ 70. As 156 vagas são para profissionais com nível superior, médio/técnico e fundamental incompleto.

O concurso público também formará um cadastro de reserva. Veja quais são os cargos disponíveis: Motorista, Auxiliar de Enfermagem, Agente Administrativo, Cozinheira, Vigia, Guarda Municipal, entre outros.

A remuneração mínima é de R$ 545 e a máxima de R$ 980. As provas estão programadas para 15 de maio (domingo). Para mais detalhes veja o edital. Boa Prova!

Por Melisse V.