Concurso Procuradoria Geral da República 2011 – 114 Chances





A Procuradoria Geral da República está com inscrições abertas até o dia 26 de abril deste ano, para o concurso público que visa ao provimento de 114 vagas para o cargo de Procurador Geral.

As vagas estão distribuídas nos seguintes Estados Brasileiros: Acre, Bahia, Alagoas, Ceará, Goiás, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia e São Paulo.




A inscrição preliminar deverá ser realizada no endereço www.pgr.mpf.gov.br, através do preenchimento do formulário de pré-inscrição e pagamento de taxa. Em seguida, o candidato terá que comparecer em uma das Procuradorias da República para finalizar a inscrição, portando documento original da Guia de Recolhimento da União (GRU), Documento de Identidade e uma cópia dele, CPF e uma cópia do documento, 02 fotos 3×4 recentes, laudo médico no caso de deficientes, e instrumento de procuração, se necessário.

O processo de seleção será composto de prova objetiva e provas subjetivas. Em caso de aprovação serão realizadas também provas orais.


EDITAL

Por Elizabeth Preático



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *