Concurso Birigui SP 2011 – 322 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Birigui, no Estado de São Paulo. A instituição irá contratar 322 novos servidores públicos de nível fundamental, médio e superior em diversos setores.

Entre os cargos estão os de desenhista, auxiliar de serviços gerais, arquiteto, lavador de veículos, médicos, escriturário, farmacêutica bioquímica, encanador, fisioterapeuta, cirurgião dentista, coordenador social, entre outras funções.

As inscrições estão sendo feitas no site www.institutosoler.com.br até o dia 8 de abril de 2011 no valor de R$ 5,00 (nível fundamental), R$ 8,00 (nível médio) e R$ 12,00 (nível superior). Confira o quadro completo de vagas nos editais do concurso e não perca essa oportunidade! A data da prova objetiva será divulgada na sequência da etapa de inscrições e os salários variam de R$ 545,00 a R$ 3.346,51.