Concurso José Gonçalves de Minas MG 2011 – 60 oportunidades

Vão começar as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de José Gonçalves de Minas, no interior mineiro. Serão preenchidas 60 vagas de nível fundamental, médio e superior em diversas áreas do conhecimento.

Entre os cargos estão os de agente administrativo, condutor de veículos, enfermeiro, agente de vigilância epidemiológica, assistente legislativo, procurador jurídico, servente escolar, nutricionista entre outras colocações. Do total de vagas, 5% serão reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Participe da seleção acessando o site www.jmsbhz.com.br/concurso dos dias 21 de março a 20 de abril de 2011. A etapa de prova objetiva será aplicada no dia 22 de maio de 2011 e as taxas de inscrição variam de R$ 30,00 a R$ 50,00. Confira aqui o edital de abertura.