Concurso Monjolos MG 2011 – 46 oportunidades

Se você quer conquistar uma vaga na Prefeitura de Monjolos, estado de Minas Gerais, faça sua inscrição online aqui. O prazo segue até a data de 24 de março (quinta-feira). Também é possível efetivar sua inscrição presencialmente.

Para tanto, compareça na à Sede da Prefeitura localizada à Rua Prefeito Djalma Rodrigues de Oliveira, número 163, Centro. O horário disponível é: 7h às 11h e 13h às 17h. Os interessados devem pagar a taxa (entre R$ 36 e R$ 209).

O certame proporciona quarenta e seis chances para cargos de todos os níveis de escolaridade, confira: Auxiliar Administrativo de Saúde, Fonoaudiólogo, Técnico de Higiene Dental, Supervisor Pedagógico, Motorista, Operador de Máquinas, Gari, Professor (várias áreas), entre outros.

A responsável pela banca do processo seletivo é a Exame Consultores e Auditores. Para mais detalhes do concurso público, acesse: www.exameconsultores.com.br. As remunerações correspondem a valores entre: R$ 545 e R$ 3.104,20. A data escolhida para a aplicação das provas é 10 de abril (domingo).

Por Melisse V.