Concurso Manaus AM 2011- 500 agentes de trânsito

Vão começar as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Manaus. Serão preenchidas 500 vagas para agentes de trânsito em todo o Município. Para participar é necessário que os candidatos tenham ensino médio de escolaridade, além de carteira de habilitação nas categorias AB, AC, AD ou AE.

O salário é de R$ 415,00 mais gratificação de R$ 1.244,58 mais auxílio alimentação para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Confira os detalhes completos da seleção no edital do concurso e acesse o ceatconcursos.com.br no período de 17 de março a 17 de abril de 2011.

Aproveite para conferir as condições de isenção da taxa de participação que custa R$ 65,00. A prova objetiva será aplicada no dia 8 de maio de 2011.