Concurso Lamarão BA 2011 – 31 oportunidades

Ainda dá tempo de você se inscrever no concurso público da Prefeitura Municipal de Lamarão, no Estado da Bahia. Com remunerações iniciais de R$ 540,00 a R$ 5.000,00, os cargos de nível fundamental, médio e superior se dividem em várias áreas.

As vagas são para nutricionista, odontólogo, psicólogo, professor de nível I, recepcionista, vigilante, auxiliar de serviços gerais, gari, merendeira, agente de portaria, técnico de enfermagem, assistente social, médico, farmacêutico, agente administrativo, digitador, motorista, agente de portaria e enfermeiro.

Acesse o www.consultorialideranca.com.br/site até o dia 25 de março de 2011 e garanta uma das 31 inscrições online. A taxa de participação custa de R$ 40,00 a R$ 60,00 e a prova objetiva será aplicada no dia 24 de abril de 2011. Confira o edital de abertura.