Concurso Schroeder SC 2011 – Vagas Temporárias

Vai começar o período de inscrições para o concurso público da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) de Schroeder, no Estado de Santa Catarina. A instituição irá contratar professores e serventes temporários com interesse em atuar nos níveis da Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental Municipal, além da formação de um cadastro reserva do Município.

A seleção é direcionada para o preenchimento das seguintes áreas do conhecimento: Geografia, História, Ética e Cidadania, Inglês, Ensino Religioso, Alemão, entre outras. A Prefeitura não divulgou o número exato de vagas disponíveis.

Com duração de 6 a 1 ano, as inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura dos dias 21 de março a 10 de abril de 2011. Confira o edital na íntegra e prepare seus conhecimentos para a etapa de provas objetivas que será aplicada no dia 8 de maio de 2011 na Escola Municipal Emílio da Silva, localizada na Rua Paulo Jahn, nº 215 em Schroeder (SC). A inscrição é gratuita.