Concurso Tatuí SP 2011 – 90 novas chances

A Prefeitura Municipal de Tatuí no Estado de São Paulo abriu inscrições para o concurso que irá preencher 90 cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Prova objetiva  agendada para o dia 17 de abril de 2011.

As oportunidades se dividem entre as seguintes colocações: médico, assistente social, visitador sanitário, técnico agropecuário, auxiliar de serviços educacionais, topógrafo, guarda vidas, monitor, biólogo psicólogo, entre outras.

Do total de vagas, 5% serão destinados a candidatos portadores de necessidades especiais. Acesse o site da ESPP Concursos até o dia 3 de abril de 2011 e garanta uma das vagas da seleção. A taxa de inscrição custa de R$ 15,00 a R$ 18,50 e as remunerações de R$ 561,15 a R$ 2.783,96.

Faça o download do edital de abertura e desenvolva uma carreira pública!