Concurso São José da Bela Vista SP 2011 – 43 novos profissionais

A Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista no Estado de São Paulo vai abrir inscrições para o concurso público que irá contratar 43 profissionais, além da formação de um cadastro reserva da instituição.

Com salários entre R$ 270,00 e R$ 6.400,00, os cargos são para ajudante de serviços gerais, padeiro, auxiliar odontólogo, técnico em enfermagem, agente de combate a endemias, padeiro, médico, auxiliar de farmácia, artesã, costureira, entre outros.

Se você possui ensino fundamental, médio e superior de escolaridade, acesse o site da Prefeitura dos dias 9 a 25 de março de 2011 e participe! Aproveite para conferir o quadro completo de vagas no edital do concurso e aguarde a divulgação da data e horário da prova objetiva. As taxas de inscrição custam de R$ 40,00 a R$ 80,00.