Concurso Capelinha MG 2011 – 217 novos concursados

Vão começar as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Capelinha, no Estado de Minas Gerais. Prova objetiva agendada para o dia 22 de maio de 2011 e totalizando 217 oportunidades.

Nível de ensino: fundamental, médio e superior, onde ocuparão os seguintes cargos: pedreiro, fiscal de rendas, auxiliar de administração, vigia, assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, monitor de creche, fisioterapeuta, técnico de enfermagem, condutor de veículos leves e pesados, entre outras funções.

Ganhe uma remuneração inicial de R$ 550,00 até R$ 8.000,00 acessando o site da agência recrutadora no período de 9 de março a 8 de abril de 2011. Aproveite para consultar o edital de abertura completo do concurso e participe; valor de R$ 25,00 (ensino fundamental), R$ 40,00 (ensino médio) e R$ 60,00 (ensino superior).