Concurso Eunápolis (BA) 2011 – 442 oportunidades de trabalho

A Prefeitura Municipal de Eunápolis, sul baiano, realiza o concurso público que pretende preencher 442 oportunidades para diversos setores e Níveis de Escolaridade. O vencimento inicial ofertado aos candidatos aprovados no concurso chega a R$ 1.232.

O processo da Prefeitura de Eunápolis conta com chances para cargos como laçador, pedreiro, guarda municipal, auxiliar administrativo, auxiliar de secretaria, gari, entre diversos outros.

As inscrições para o concurso poderão ser efetuadas através do site www.alphaconcursos.com.br, até a data limite de 18 de março de 2011. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 80.

O exame da seleção será aplicado no dia 8 de maio e terá um total de 40 questões, que deverão ser respondidas em até quatro horas.

Confira maiores informações sobre esse concurso no Edital.

Por Layal Antanios