Concurso BDMG (MG) 2011 – 66 vagas – Inscrições





Foram divulgadas as primeiras informações sobre o concurso público do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), que vai oferecer 66 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva, para quem tem nível superior, todas elas com local de trabalho na sede do BDMG, que fica em Belo Horizonte. A remuneração será de R$ 3.911,25, além de outros benefícios, como previdência privada e participação nos lucros e resultados da instituição, segundo o edital. A carga horária é de 30 horas semanais.

Estarão em disputa os cargos de Advogado, cujos candidatos devem ter formação superior em direito; Analista de Desenvolvimento, para os candidatos com formação superior em administração, ciências contábeis, economia ou engenharia; e Analista de Desenvolvimento – Função Analista de Sistemas, cujos interessados devem ser formados nos cursos de análise de sistemas, tecnologia da informação, processamento de dados, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de sistemas ou sistemas de informação.




As inscrições estarão abertas entre os dias 2 de maio e 2 de junho, e poderão ser feitas através do site www.fumarc.org.br. A taxa de inscrição vai custar R$ 50.

As provas estão marcadas para o dia 10 de julho, e poderão ser feitas apenas na capital mineira.


Por André Gonçalves

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *