Concurso Telêmaco Borba PR 2011 – 247 vagas

Que tal conseguir um emprego público e ganhar um salário mensal de R$ 8.938,16? A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, região próxima aos Campos Gerais, irá selecionar 247 servidores para a instituição.

As oportunidades de nível fundamental, médio e superior são para: encanador, gari, auxiliar social feminino e masculino, armador, agente comunitário de saúde, eletricista, fiscal de trânsito, topógrafo, professor, bioquímico, cirurgião dentista, administrador, entre outros.

Candidatos portadores de necessidades especiais terão direito a 13 das 247 vagas totais. Participe da seleção comparecendo pessoalmente até o dia 4 de março de 2011, no Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) localizado na Rua Guarani, nº 555 em Telêmaco Borba no horário das 8h às 17h.

A taxa de inscrição varia de R$ 25,00 a R$ 60,00 e a etapa de provas escritas será realizada no dia 1º de maio de 2011. Faça o download do edital completo do concurso e garanta remunerações iniciais de R$ 545,02.