Concurso Torre de Pedra (SP) 2011 – 55 vagas – Inscrições

A Prefeitura Municipal de Torre de Pedra, em São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público que visa ao preenchimento de 55 vagas nas áreas operacional, administrativa e da educação, com salários que podem atingir até R$2.726,09.

Quem for participar deste certame, será avaliado mediante provas objetivas, que têm data de aplicação prevista para o dia 27 de março de 2011. Para alguns cargos haverá, ainda, prova de títulos e (ou) prova prática. São oferecidos cargos desde o nível fundamental até o superior de ensino.

Para se inscrever, é preciso acessar o site www.idealsol.com.br, até o dia 09 de março de 2011. Quem precisar pode inscrever-se por meio do Telecentro da cidade, situado à Rua Francisco Silveira Pedroso, nº 39 – do Centro de Torre de Pedra/SP.  As taxas de participação variam entre R$25,00 e R$60,00 – de acordo com o cargo pretendido.

No link acima poderá fazer o download do Edital

Por Gegislene R. A. Dias