Concurso São Simeão SP 2011 – 100 vagas

Prefeitura de São Simão (SP) está oferecendo 100 vagas de emprego através de concurso público. O preenchimento das mesmas será feito com a realização de processo seletivo. Inscrições para o mesmo encontram-se abertas. As oportunidades estão divididas igualmente entre os cargos de: trabalhador braçal e ajudante de serviços gerais. Os dois exigem ensino fundamental incompleto. O salário é de R$ 553 para ambos.

Quem pretende participar tem até o dia 11 de março de 2011 para efetuar suas inscrições. Elas devem ser feitas de maneira presencial no Departamento de Assistência Social da Prefeitura da cidade paulista (Rua Doutor Bandeira Vilela, 414). Será cobrada uma taxa de R$ 15.

Datas, locais e horários onde acontecerão as provas ainda não foram anunciados. Saiba mais no EDITAL. Com 15 mil habitantes, São Simão que fica no interior de São Paulo, a aproximadamente 50 km de Ribeirão Preto e tem sua economia baseada na agricultura e no turismo.

Por Thiago Martins