Concurso Rochedo MS 2011 prorrogou as inscrições – 96 vagas

Ainda dá tempo de você se inscrever no concurso público da Prefeitura Municipal de Rochedo no Estado do Mato Grosso do Sul. A instituição prorrogou o prazo de inscrições até o dia 25 de fevereiro de 2011.

Com remunerações entre R$ 540,00 e R$ 8.000,00, as oportunidades são para assistente de administração, odontólogo, assistente social, agente social, agente de endemias, motorista, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços operacionais, entre outras funções.

Participe da seleção acessando o site da Agiliza Concursos. A taxa de inscrição varia de R$ 40,00 (para candidatos com ensino fundamental), R$ 60,00 (para candidatos com ensino médio) a R$ 90,00 (para candidatos com ensino superior).

Não se esqueça de fazer o download dos editais do concurso e garanta a sua inscrição online!