Processo Seletivo de Ilhabela (SP) 2011 – 25 vagas para Agente de Saúde

Pessoas que possuam ensino fundamental completo e estejam em busca de um emprego já podem se inscrever para o processo seletivo que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Ilhabela, no litoral de São Paulo.

São 25 vagas em oferta para o cargo de agente comunitário de saúde, cujo salário é de R$ 620.

Caso você pretenda se candidatar a uma das vagas, faça inscrição no site www.institutomais.org.br ou na Quadra de Esportes do Perequê (Rua do Quilombo, 199) e pague a taxa que custa R$ 18. O prazo para inscrições termina no dia 19 de janeiro de 2011.

A previsão é de que as provas serão aplicadas no dia 30 de janeiro de 2011. Informações sobre as mesmas serão anunciadas no site do Instituto Mais, citado acima.

É importante lembrar que o candidato deve residir próximo a área em que pretende atuar. Saiba todas as áreas de atuação acessando o EDITAL.

Por Thiago Martins