Concurso Câmara de Leme (SP) 2011 – 16 Chances de Emprego

Candidatos de todos os níveis de escolaridade, médio, técnico ou superior, podem participar do concurso público que a Câmara de Leme, em São Paulo.

O período de inscrições é do dia 10 a 23 de janeiro.

Alguns dos cargos disponíveis são os de oficial administrativo, supervisor de informática, zelador, contador, motorista, entre outros. O edital completo pode ser conferido aqui: www.sigmarh.com.br.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site www.sigmarh.com.br ou então, com um tempo menor de inscrição, até o dia 21 somente, pessoalmente, comparecendo na Biblioteca Municipal da cidade, que fica na R. Major Artur Franco Mourão, número 55, no centro. O horário de atendimento é das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00.

O interessado pagará uma taxa de participação, que varia dependendo do cargo, mas vai de R$ 32 a R$ 75.

Por Rafaela Ometto