Concurso Ribeirão Pires (SP) 2011 – 134 Vagas e Cadastro Reserva

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, no Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do concurso público que pretende preencher 134 vagas, mais formação de cadastro reserva em diversos níveis de escolaridade, para chances como agente fiscal de meio ambiente, agente fiscal de trânsito, agente técnico de projetos, fotógrafo, entre outras. O salário varia de R$ 624,65 a R$ 2.017,56.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.mouramelo.com.br, até o dia 13 de janeiro de 2011. A taxa de inscrição varia de R$ 18 a R$ 51. A seleção terá prova objetiva nos dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro.

Veja aqui o Edital.

Por Layal Antanios