Concurso Público Aracruz (ES) 2011 – 814 profissionais

Vem aí mais um concurso público no Estado do Espírito Santo! A Prefeitura Municipal de Aracruz vai abrir inscrições para o concurso público que irá contratar 814 novos funcionários em diversas áreas. Entre os cargos de nível fundamental, médio e superior estão os de professor, manipulador de alimentos, motorista, auxiliar de serviços gerais, nutricionista, assistente social, nutricionista, recepcionista, entre outros.

Se você quer desenvolver uma carreira pública, essa é a sua chance! Inscreva-se pessoalmente nos dias 20 e 21 de dezembro de 2010 na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20 no horário das 8h às 17h. Acesse o edital completo do concurso e garanta salários de R$ 529,13 a R$ 1.865,40. O valor da taxa de inscrição e a data da prova escrita não foram divulgados.

Por Juliana Vlastuin