Concurso Público Pomerode (SC) 2011 – 105 Empregos

Com salários entre R$ 770,23 e R$ 8.441,82, a Prefeitura de Pomerode, em Santa Catarina, vai realizar concurso público para 105 vagas. As oportunidades são para os níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

As inscrições se encerram dia 20 de dezembro de 2010 e devem ser feitas no site da empresa responsável pelo concurso. O valor varia de R$ 30 a R$ 80.

A lista completa dos cargos e demais informações podem ser encontradas aqui.

A prova objetiva está agendada para o dia 9 de janeiro de 2011 no próprio município. O concurso tem duração de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

E.S.

Leia também:  Concurso TRF1 2013 - Vagas para Juiz Substituto no Tribunal Regional Federal da 1ª Região