Concurso Público Nova Mutum (MT) 2011 – 160 Oportunidades de Emprego

A Prefeitura Municipal da cidade de Nova Mutum, localizada no interior do estado de Mato Grosso está abrindo processo seletivo público que tem como principal objetivo a contratação de 160 novos profissionais para aturem em diversos setores da prefeitura. Poderão participar desta seleção profissionais de nível médio e superior.

Os candidatos poderão concorrer aos cargos de agente administrativo, agente de combate a endemias, agente de fiscalização tributária, auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, entre outros.

O quadro completo de vagas está disponível no edital de abertura da seleção que pode ser acessado clicando aqui.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente até o dia 24 de dezembro nas dependências da Secretaria Municipal da Agricultura, Avenida Mutum Nº 901-W, Bairro Centro.

Por R.D.