Concurso Jundiá (AL) 2011 – 51 Chances de Trabalho

Até o dia 9 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Jundiá (AL) recebe inscrições para o concurso público que prevê vagas para todos os níveis de escolaridade e também para deficientes. Os salários variam de R$ 510 a R$ 2 mil.

Entre as oportunidades disponíveis estão as de enfermeiros, medico clínico geral, professor de várias disciplinas, agente administrativo, eletricista, motorista para saúde, auxiliar de serviços gerais, psicólogo, nutricionista, entre outros.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.master-al.com.br. A taxa depende do cargo escolhido, mas varia entre R$ 25 e R$70.

EDITAL

Por Rafaela Ometto